(11) 4117-8207 ou (11)98648-3718 WhatsApp Seg á Sáb 9hs ás 19hs  | 

atendimento@mickeyeminnie.com.br

(11) 4117-8207 ou (11)98648-3718 WhatsApp Seg á Sáb 9hs ás 19hs  | 

atendimento@mickeyeminnie.com.br

Trocas e Devoluções


No caso de recebimento dos produtos com embalagens ou produtos danificados devido o transporte, recuse no ato da entrega.

Prazo para Desistência da Compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais dispõem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Substituição da Mercadoria:

No caso de troca por não ficar satisfeito com o produto você poderá fazer a escolha de outro item em até 7 dias após a data de entrega, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, lembrando que todos os encargos referentes a troca de mercadoria ( frete ida e volta) ficará por conta do comprador. Ou poderá fazer a troca na estação Metrô Carrão,(São Paulo), em dias a combinar, com um dos nossos colaboradores.

A mercadoria deverá estar devidamente lacrada e deve ser encaminhado para nosso atendimento um email(atendimento@mickeyeminnie.com.br)  com foto do produto e especificações do produto a qual deseja substituir, juntamente com os dados pessoais e a opção do local da troca.

Em caso de valores diferentes entre mercadorias o valor deve ser depositado na conta(que deverá ser enviada através do e-mail: atendimento@mickeyeminnie.com.br )antes do recebimento do novo produto. Se o valor do novo produto for menor poderá solicitar como crédito para novas compras, ou solicitar mais de um produto.

Produto com defeito

A troca do item não será aceita em caso de:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, você deve verificar a garantia de fabricação que é de 90 dias, e entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações para realizar a troca. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@mickeyeminnie.com.br .

 

 

Siga-nos: